sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

2 anos de vida!

Meu pequeno já vai completar 2 anos de vida e parece que foi ontem que ele nasceu... O tempo passa e eu me surpreendo com suas novas descobertas e seus aprendizados, já conhece algumas letras, cores e números... Ainda não vou colocá-lo na escola, por não ver necessidade e achá-lo imaturo, ainda saindo das fraldas, decidi que colocarei com 3 anos de idade.

Estou sucumbida com a festinha do níver, como sempre me traio e tenho que festejar, afinal, temos mesmo que celebrar a vida dele, em junho/2012 tivemos um susto que por amor e misericórdia do Senhor ele está vivo, para confirmar que os planos do Pai agente nunca pode entender e sim testificar seu poder.

Portanto, estamos todos em casa muito empolgados com sua festinha, claro que, não faremos como a festa de 1 ano, porém não deixaremos passar e branco, afinal agora ele entende bem mais do que ano passado.

Depois postarei as fotos da festa!

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir